sexta-feira, julho 21, 2006

Carpe Diem


Até ao próximo dia 29 estarei a viver a vida em modo offline, num belo repouso algarvio. É a primeira vez que passo férias no Algarve, e estou a modos que ansioso por dias de areia escaldante e águas tépidas. Daqui a uma hora farei como os pássaros, que sempre foram mais espertos que qualquer um de nós: rumarei a Sul.

A todos os que por aqui passam (e porque não? a todos os que nunca por aqui passaram, igualmente), desejo uma boa semana, quer estejam a viver os dias calmos, ou no meio das horas asfixiantes de produtividade.

Voltarei renovado, e de escrita renovada. Levo comigo a Sr.ª Patrícia Highsmith e o Sr. Truman Capote, para me fazerem companhia, mas posso também adiantar que terei outra companhia mais palpável e infinitamente mais agradável, pelo que prevejo umas boas férias.

Fiquem bem, e continuem a sonhar. Até logo.

3 comentários:

vinte e dois disse...

Aproveita as férias!! ;)

Flávio disse...

Pois, pois, mas no Algarve também há Internet, não é desculpa para nos deixares à fome durante uma semana. Exigimos, pois, uma produção literária redobrada aquando do regresso, para que se compense a semana de ausência.

E já agora, escrevi uma coisinhas sobre o romance policial a propósito do Twin Peaks. Se puderes, dá lá um pulo.

Um abraço e boas férias!

Patrícia disse...

Diverte-te e volta inspirado. :)Aproveita(em) bem cada minuto.